BEM-VINDO

Seja bem-vindo ao Chocolat Brazil. Fique por dentro de tudo relacionado ao Chocolat.

GALERIA

Confira selcas, fotos de eventos, revistas, photoshoots e mais.

TWITTER

Acompanhe a fanbase também pelo twitter!

quarta-feira, 14 de março de 2012

[ESPECIAL] Aniversário de Tia



 
O ChoColat Brazil resolveu fazer um especial para a nossa dançarina principal, Tia Hwang.
Hoje, dia 14 (15 de março na Coreia), Tia completa 15 anos (16 na idade coreana).  Então, vamos comemorar.




Seu pai, americano, foi para a Coreia servir pelas Forças Armadas. Lá, conheceu a mãe de Tia, por quem se apaixonou. Tia Hwang nasceu na Califórnia e logo depois se mudou para o Japão, onde seguiu carreira de modelo e, quando completou 6 anos, foi para a Coreia com seus pais. Desde então, trabalhou em programas infantis ensinando inglês. Aos 12 anos, resolveu arriscar no seu sonho de se tornar um idol. Praticou muito, conseguiu passar nas audições e entrou para o ChoColat.

   
Tia mostrou que tem talento como cantora, dançarina, modelo e atriz, mesmo sendo tão jovem. Mas ela é muito mais do que uma artista esforça, mais do que talentosa e mais do que um rosto bonito.
Nossa estrela é o esforço, dedicação e talento em forma de gente.  Tia está sempre preocupada em melhorar a cada dia mais para agradar os fãs, e para fazer que nós tenhamos cada vez mais orgulho dela. Está sempre preocupada com as outras integrantes do Chocolat. Lembram-se daquela vez que ela deu um enorme apoio á Melanie via twitter? Ela sempre está por lá, sempre tentando ser mais presente na vida dos fãs, mesmo em uma rede social.
Sempre se mostrou muito madura e responsável, mas também tem seu lado fofo, brincalhão e infantil. Sempre brincado com SoA utilizando seu aegyo para dizer "Unnie, me abraça", "Unnie, estou com fome" e "Unnie, senti sua falta".  E tentando sempre melhorar o humor de todos.

 

Obrigada por ser essa pessoa maravihlosa. Nós, Chocolatiers, agradecemos por tudo.
FELIZ ANIVERSÁRIO, TIA HWANG !

0 comentários:

Postar um comentário