BEM-VINDO

Seja bem-vindo ao Chocolat Brazil. Fique por dentro de tudo relacionado ao Chocolat.

GALERIA

Confira selcas, fotos de eventos, revistas, photoshoots e mais.

TWITTER

Acompanhe a fanbase também pelo twitter!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Melanie não está bem de saúde.



Parece que a maknae Melanie está ficando mais cansada e doente. Recentemente, ela postou em seu twitter: “Fui para uma sala de emergência. Sinto muita dor na garganta... ): febre... Meu corpo se sente cansado... Minha voz não vai mesmo sair... aigoo..hwaiting ”

Depois Tia também comentou “A saúde da Melanie não está muito boa hoje. Mandem energias positivas”
E devido à saúde frágil de Melanie e ao seu problema com a garganta, ela teve que usar playback nas últimas apresentações de ChoColat.  E, em seguida, se desculpou no twitter por isso com “Music on top! Eu não estava apta a cantar ao vivo hoje... tão decepcionante... Tentarei melhorar o mais rápido possível para que possa cantar ao vivo novamente! Amo vocês.”, “agradeço a todos que me compreenderam e me deram apoio. Eu amo vocês
Depois, Melanie se desculpou de novo por não poder cantar no Music Bank. E Tia deu apoio dizendo “Hoje vimos a Melanie passar tão mal... Por favor, tentem entendê-la.”.

Como podemos ver, a nossa maknae Melanie está passando por um momento difícil, então vamos dar apoio e mandar energias positivas. E também devemos entender o fato de ela usar playback em algumas apresentações.

MELANIE HWAITING~ 

0 comentários:

Postar um comentário