BEM-VINDO

Seja bem-vindo ao Chocolat Brazil. Fique por dentro de tudo relacionado ao Chocolat.

GALERIA

Confira selcas, fotos de eventos, revistas, photoshoots e mais.

TWITTER

Acompanhe a fanbase também pelo twitter!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

[ESPECIAL] Aniversário de Melanie


Finalmente uma data tão esperada por mim 5 de Maio o aniversario da nossa maknae.
Hoje ela completa 15 anos (16 na Coreia).
 Ela se mudou para o Havaí, quando tinha 8 anos , ficando lá por um ano e meio antes de voltar para a Coréia. Ela e Tia estudaram juntas,suas mães são amigas a mais de 30 anos.E seus pais trabalhavam nas Forças Armadas do E.U.A.
Já em uma idade tão nova Melanie seguiu seu sonho de ser cantora e fez um teste para participar do grupo Chocolat junto com Tia e Juliane as três passaram,treinando por exatos 2 anos.
Desde da primeira vez que conheci Chocolat,Melanie foi a que mais me chamou atenção pela sua aparência energética e alegre...




Com o tempo acabei descobrindo mais sobre ela e vi que ela é uma excelente cantora.Mesmo tendo treinando pouco tempo comparado com os outros artistas.Ela tem a Park Bom de 2NE1 como sua inspiração.



 Melanie está sempre tentando mostrar o seu melhor para os fãs,quando ela estava doente,ficou muito decepcionada por não poder cantar ao vivo.Ela é muito esforçada sempre tentando melhorar suas habilidades.



Melanie também é conhecida pelo seu aegyo que faz paras suas unnies comprarem algo para ela (se quiser compro a loja pra você)


Então,espero que Melanie continue sendo a pessoa maravilhosa que é,e que essa ano seja um ano de conquistas tanto para ela quanto Chocolat.

Parabéns Melanie Lee ^^

1 comentários:

  1. Nossa! Melanie é incrível!
    Eu amo a Chocolat!
    Tia e Melanie são minhas preferidas! Adoro
    o jeito encantador da Tia.
    E o agito inacabável da Mel-chan!
    Ela sempre vai melhorar em tudo!
    Melanie<3

    ResponderExcluir